domingo, 22 de junho de 2008

Acordo Ortográfico?

Portugal sai derrotado pela Alemanha no Euro 2008



Após perder 3-2 com a Alemanha, Portugal sai derrotado do Euro 2008.
Era uma equipa com potencial para muito mais, mas quando a cabeça não se encontra em campo, não adianta andar lá a correr e a chutar a bola para o ar.
Veremos agora como se sai no Mundial 2010.

Acção em Braga! PNR!

Dia 5 de Julho [sábado] vai-se realizar na cidade de Braga, um convivio [lanche] nacionalista e uma acção de rua do PNR, que terá inicio por volta das 15h. Mais tarde vamos informar qual o ponto de encontro.
Quem comparecer no lanche e por uma questão de marcação de lugares peço que com antecedência me avisem para o e-mail: vianatp@gmail.com
É mais uma oportunidade de ajudarem o PNR a Norte, não a percam!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Euro 2008



Portugal mais uma vez mostrou que este ano não está para Brincadeiras!
Povo Sempre que possam, saiam ás ruas! vibrem com as vitórias e apoiem-nas!
Embora com estrangeiros na Selecção é o nome de Portugal que se fala.
Viva Portugal!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Dia de Portugal



Hoje é dia de Portugal, das comunidades Portuguesas e é o dia que se assinala a morte de Luís Vaz de Camões a 10 de junho de 1580.
Cabe a cada Português festejar este dia da melhor maneira, com a sua familia, com os seus amigos, da melhor forma que entender, nem que seja com a satisfação que é Português, que o seu povo está marcado na história, com descobrimentos incriveis, vitórias e conquistas, inigualáveis!
Concentremo-nos neste dia e que marque um novo Rumo e uma nova conquista para o Nacionalismo em Portugal com a manifestação do PNR em Lisboa.

Viva PORTUGAL!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Do Presidente aos Nacionalistas




Dentro de dias celebra-se o dia 10 de Junho. O Dia de Portugal, nossa Pátria.
Sobre isto não há muito para dizer. As palavras tornam-se curtas e pobres. Pelo contrário, há muito para sentir.

Basta pensarmos que Portugal está à deriva, entregue a um punhado de políticos medíocres e sem escrúpulos, traidores, que desfigura a nossa Pátria, a suga, maltrata, desfaz, e como dizia Guerra Junqueiro, “Nem ouve os gritos que ela dá...”.
Nada ouvem porque só pensam nos seus interesses pessoais ou de grupo.

Portugal é hoje um país moribundo, ameaçado, mutilado e sem esperança.
Mas, perante tal verificação, um Nacionalista - ao contrário dos frios, calculistas e pragmáticos - são se resigna, desiste ou volta costas. Combate pela sua Pátria!
Um Nacionalista não “faz contas” nem espera compensações. Luta por aquilo em que acredita!

O dia 10 de Junho, que já não faz sentido para o poder instituído nem para uma imensa multidão por ele narcotizada, é uma data a ser obrigatoriamente assinalada e valorizada pelos Nacionalistas. É o grande dia da sua Nação!
Assim, não faz sentido um verdadeiro Nacionalista trocar uma acção (obrigatória!) de activismo público, em demonstração do seu Amor à Pátria por mais um dia de praia, de lazer ou de convívio social. Tal comportamento não o dignifica nem o diferencia em nada de tantos e tantos que, indiferentes, encolhem os ombros perante a Nação.

No dia 10 de Junho, Dia de Portugal, o PNR promove um desfile patriótico em Lisboa, entre o Camões e os Restauradores, para celebrar a nossa Pátria, para gritar a sua indignação e cerrar fileiras em defesa da Nação.
Não podemos consentir, calados, em que os traidores continuem a desfigurar a nossa Mãe-Pátria. Não nós, que somos Nacionalistas e temos um amor sagrado por Portugal!

Assim, convido todos os Patriotas e Nacionalistas a virem desfilar com o PNR, em Honra a Portugal.
Conto com a vossa presença, a Bem da Nação!

José Pinto-Coelho
2 Junho 2008

quinta-feira, 5 de junho de 2008

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Jovens Nacionalistas de Aveiro [Video]



Video realizado pela Juventude Nacionalista de Aveiro, com o objectivo de dar a conhecer o nosso activismo. :)

terça-feira, 3 de junho de 2008

filosofar



" Na arte de viver, o homem é ao mesmo tempo o artista e o objecto da sua arte, é o escultor e a mármore, o médico e o paciente." (Erich Fromm, Ética e Psicanálise)