quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais um dia de paz na Cova da Moura

COVA DA MOURA (NOVOpress) - Segundo notícia veiculada pelo jornal Económico , na noite de Sábado, pelas 23h30, forças da PSP no bairro da Cova da Moura terão sido apedrejadas por um grupo de moradores, depois de ter sido dado uma ordem de paragem a uma mota vermelha. O condutor da CBR 600 tentou fugir e acabou detido pela polícia. Após o que várias dezenas de moradores tentaram cercar os agentes, atirando-lhes pedras e garrafas.


Os moradores continuaram a atacar a PSP com pedras tendo um indivíduo inclusive efectuado dois disparos, o que levou as forças policiais a efectuarem tiros com balas de borracha.

Este é mais um incidente no bairro da Cova da Moura (Amadora) habitado por imigrantes africanos e seus descendentes recorde-se que, há pouco mais de um mês, dois polícias foram baleados neste bairro.

fonte: http://pt.novopress.info/3527/pedras-garrafas-e-tiros-contra-psp-na-cova-da-moura%E2%80%8F/

E mais uma vez podemos ver o respeito pelas nossas autoridades, neste bairro "pacato", só demonstra na impunidade em que esta gente actua. Será por saberem que se forem presos o mais certo é saírem em liberdade? ou de saberem que o que lhes espera é uma pena leve?

Em termos de segurança, Portugal o que tu eras e o que tu és....



Sem comentários: