A lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo entrou hoje em vigor, dia em que o primeiro-ministro almoça, na residência oficial, pelas 13:00, com representantes das associações de lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros (LGBT).
Este diploma teve origem numa proposta do Governo e foi aprovado pelo Parlamento, em votação final global, no dia 11 de Fevereiro, com os votos favoráveis de PS, BE, PCP e PEV e contra do CDS-PP. No PSD houve liberdade de voto e seis deputados abstiveram-se, enquanto os restantes votaram contra a alteração da noção de casamento estabelecida no Código Civil.
O diploma retira do Código Civil a expressão "de sexo diferente" na definição de casamento. Continua..
-» Mas que país é este??? mas que treta é esta? Em que limites é que nós vivemos afinal? onde é que as coisas param e onde é que as outras começam? Por onde andará a Ética? O que é afinal certo ou errado? Será tudo à nossa volta certo que deverá ser impingido? Este país é incrível, faz de tudo para dar nas vistas ao resto do mundo e para andar nas bocas de "modas" mediocres, sempre atrás do cu dos outros. Mas esquecem-se que qualquer dia os outros vão borrar o cu e nós vamos levar com a "merda" toda que os outros não souberam controlar e quero ver quando vierem as vozes do fundo impingir a ordem e a nova sociedade....
Na Roménia:
Sem comentários:
Enviar um comentário