sábado, 16 de maio de 2009
A Causa Identitária com a Juventude!
PELA TUA IDENTIDADE! Os jovens de hoje são tratados como um rebanho, a quem são impostos modelos culturais com os quais toda a carneirada alinha. Mesmo os mais “alternativos” acabam por defender alguma forma de uniformização à escala mundial, que atenta contra o direito à especificidade de cada pessoa e de cada povo. Defende a tua cultura e a tua forma de estar no mundo! Tu és muito mais do que um número ou uma unidade de consumo entre biliões!
PELA TUA TERRA! Portugal definha. As políticas económicas em benefício apenas de alguns e os governos a soldo dos grandes interesses económicos ameaçam o teu bem-estar futuro. Lutar pelo enraizamento e pelo desenvolvimento das economias locais é urgente por uma questão de justiça, de distribuição da riqueza e de garante de emprego para aqueles que optarem por exercer o elementar direito de viverem na sua terra perto dos seus.
terça-feira, 12 de maio de 2009
ENR - Get active in your area
ENR um grupo Nacionalista Inglês, mais uma prova que o nacionalismo não pára!
segunda-feira, 11 de maio de 2009
A verdade das imagens
A 11 de Novembro de 2007, por ocasião de uma manifestação da Juventude do partido patriota Democracia Nacional num bairro ocupado por imigrantes, devidamente autorizada, um violento activista antifascista foi assassinado no metropolitano. Josué Estébanez, militar de 23 anos, que se deslocava para a manifestação, foi detido e acusado de homicídio.
Dois anos e meio depois, os vídeos de segurança foram divulgados pelo jornal El Pais e revelam imagens impressionantes.
No vídeo, vê-se Josué no metro, a chegar a uma estação em que entram dezenas de militantes antifascistas (que se deslocavam para uma contra-manifestação). Josué tira discretamente uma navalha do bolso. À entrada na carrugem dos activistas, seguem-se diversas provocações, devido à camisola Three-Stroke do suspeito “neo-nazi”. Carlos Javier Palomino, conhecido “caça-fascistas” madrileno de 16 anos, toca no militar, que não lhe dá tempo para mais.
De um golpe, espeta-lhe a navalha no coração e empurra-o para fora do vagão. Sucedem-se momentos de tensão, quando os activistas antifascistas tentam vingar a agressão. Um outro militante tenta agredir o jovem nacionalista, que reage com um golpe nas costas. Após uma desequilibrada escaramuça, em que o militar consegue resistir à fúria de várias dezenas de activistas, Josué consegue fugir da estação de metropolitano.
É apanhado mais tarde, na rua, por uma “brigada antifascista” que o agride violentamente e o deixa estendido no chão, até ser detido pela polícia.
Liberdade para Josué já!
Vejam bem que o Josue esteve sempre no seu canto, não se metendo com ninguém, mas já sabia bem que os porcos antifas, não iriam conseguir estar quietos e teriam que insultá-lo e tentar agredi-lo.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Vídeo das Jornadas de Reflexão
visite: http://www.terraepovo.com/
quinta-feira, 7 de maio de 2009
[MSA] - Educação, Crise, Criminalidade
É vergonhoso como as instituições evocam frequentemente a omissão de diversos factos já conhecidos pelos cidadãos nacionais, alem de mais um atestado de estupidez que auferem ao cidadão comum, caiem no erro de caírem no politicamente correcto, o que desvirtua e não enaltece os valores reais quanto a certos assuntos.
É uma pena que Mário Mendes, secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, não evoque e não diga a verdade aos portugueses, uma instituição com tanto meio e com dinheiros do contribuinte, já mais deveria previr algo que já se antevia de óbvio, como o incremento da criminalidade violenta, nos meses de verão, não é necessário ter grandes estudos, para que se saiba que: a crise que vivemos actualmente a nível, económico, social, moral, o crescente aumento de desemprego, vá fazer com que o crime aumente, aumentando o crime, aumenta também com ele certos níveis de violência, importados de fora ou não.
Tanto estudo, tanta pesquisa, tanto trabalho, que diversas instituições fazem, e argumentam dizendo a todos os portugueses, que "não existem explicações plausíveis", para um incremento e pico da criminalidade violenta nos meses de Junho a Setembro, bastava simples cruzamento de dados, com estudos que já foram feitos, para saber as diversas causas do incremento da criminalidade nos meses atrás referidos.
Um exemplo, desde os anos 90, que a criminalidade nas escolas aumenta a cada novo dia, existem diversas ocorrências de violência dentro dos estabelecimentos de ensino todos os dias, muitas das quais não visíveis, ora porque não fazem queixas às autoridades devido ao medo e receio de certos delinquentes juvenis que por ameaças ou mais agressões os silenciem, as instituições como a "ACIME" que envia comunicados a toda a comunicação social, para não mencionarem nacionalidades nos seus blocos noticiosos, quando esses delinquentes são os das ditas "minorias", assim como o próprio governo que para não dar a entender que as coisas estão tão más no pais, fazem apelos para não mostrarem o caos real existente.
Diversos estudos foram feitos nas escolas e pelas mesmas com ou sem ajuda de instituições, para saber o que realmente se passa nos estabelecimento de ensinos, muitas das vezes esses mesmos estudos, são deturpados e feitos a atenuar a realidade que se vive nas escolas, porque existem outros interesses por de trás que apenas favorecem, capitalismos, federalismos e multi-culturalismos entre outros afins sem fim, não é o povo obviamente que esta a ser servido, ocultam-se e atenuam-se certas verdades, porque existem interesses por governos e empresas (por vezes intimamente ligados aos governos e ex-governos), servem-se a eles, não de quem Portugal tem direito.
Vivemos uma crise, económica, social, moral e de valores, gastam-se nas escolas milhares de euros em psicólogos para "entender, aproximar e guiar" os alunos, inclusive muitas das vezes para ajudar a um melhor funcionamento da instituição de ensino, de nada ou de muito pouco tem servido, alias, as pessoas quando já tem certo ódio e repudio pelas forças de segurança, já mais respeitaram os docentes que os educam e os formam, de salientar que essas mesmas crises, desfragmentam a família, com a desfragmentação da família nas bases de tais crises, obviamente que o que virá não é bom, alias tenderá a ser mais violenta, se as verdadeiras politicas não forem feitas já!
Actualmente tudo o que nos rodeia, transcende já o facto do assunto, mil são os assuntos por trás que não deixam uma sociedade sã, não é com ocultação e atenuamento das acções feitas por instituições aos portugueses que se resolverá algo!Esta na hora de mudar Portugal!A responsabilidade deve ser de quem "desgoverna os portugueses", nossos políticos e seus grupos de interesse, o povo não pode ser nem é número, no nacionalismo cada indivíduo conta, não podemos consentir que o "politicamente correcto", destrua e termine a nação, entretanto a responsabilidade jamais poderá ser única e apenas da responsabilidade de quem nos "desgoverna", comece por si mesmo, seja activo, seja positivo!
visite: http://msancestralidade.blogspot.com/2009/05/msa-educacao-crise-criminalidade.html
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Clube de Produtores da Causa Identitária: uma nova realidade
Enquadrada no espírito de defesa da produção nacional e de criação de uma rede comunitária no seio da nossa organização, esta iniciativa visa ajudar os diferentes produtores de géneros alimentares ligados à CI (de ramos como a agricultura, a fruticultura, a apicultura e o artesanato) a escoarem os seus produtos a preços justos para os diferentes associados da nossa organização, que assim, sem intermediários, terão acesso a géneros de qualidade, vindos directamente do produtor, sem terem de pagar a intermediários e outros especuladores/exploradores.
fonte: http://causaidentitaria.org/
terça-feira, 5 de maio de 2009
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Ovar: Menina violada pelo tio
Suspeito é irmão da mãe da menina de 11 anos e terá estado envolvido num outro caso de violação, mas não respondeu em tribunal porque na altura era menor
Um desempregado de Ovar é suspeito de ter violado a sobrinha de 11 anos durante as férias da Páscoa. O caso foi denunciado pela mãe depois da menor ter desabafado com a irmã mais nova, com oito anos. Na família ninguém desconfiava de nada, mas no Bairro de S. José, onde reside a vítima e o violador, ninguém ficou surpreendido porque, explicam, o homem que vive com a companheira e um filho de quatro anos já tem “algum historial” neste tipo de crimes.
“Há mais de 10 anos violou um miúdo, mas como tinha menos de 15 anos não pôde responder em tribunal”, contam alguns vizinhos. O caso terá ocorrido há cerca de duas semanas, durante as férias da Páscoa. A menina - que vive com a avó, sua legal tutora, em S. João de Ovar – foi visitar a mãe que reside por cima da casa do irmão, de 26 anos. A progenitora não estava em casa e o tio convidou-a para esperar na sua casa. “Quando a apanhou lá dentro fechou-a e violou-a”, contou ao Diário de Aveiro um vizinho. Só passados alguns dias a menina contou à irmã mais nova, durante uma nova visita à casa da mãe. A menina não aguentou o segredo e contou à mãe, que denunciou o caso à PSP, que o remeteu à PJ de Aveiro que viria a deter o suspeito. A vítima foi submetida a exames médico-legais que confirmaram a violação.
A menina é filha de uma família desestruturada. Tem uma irmã de 13 anos e outra de oito. Todas as meninas têm pai diferente. O suspeito foi presente pela PJ de Aveiro ao juiz de Instrução Criminal do Departamento de Investigação e Acção Penal, desconhecendo-se até ao fecho desta edição quais as medidas de coacção aplicadas.
Francisco Manuel
PEDOFILIA NÃO!
Causa Nacional!
Videoteca - Janeiro 28, 2009
Está a partir de hoje disponível uma "videoteca" do Causa Nacional. O objectivo é reunir, num único local, vários vídeos de interesse que se encontram dispersos por vários sítios. Esperamos que vos agrade