segunda-feira, 26 de abril de 2010

A partir de hoje contamos com mais uma referência no meu blog.

A radio 28

Deixo aqui um texto retirado do site que irá caracterizar um pouco a sua posição ideológica.

Rádio 28 (R28) é a primeira rádio de cariz nacionalista a transmitir em formato online a partir de Portugal para todos os nacionalistas e patriotas de língua portuguesa. O programa de teste foi colocado no ar no mês de Agosto de 2008. Mensalmente e durante mais de uma hora de duração são transmitidas bandas de vários países Europeus, Norte/Sul Americanos e Australianos. Contamos com uma grande variedade musical, desde Oi, Punk, Streetpunk, RAC, 8Core, Hardcore, Baladas, Neo-Medieval, Hinos e Marchas Históricas, Metal, Southern Rock, Rockabilly, etc…. Contamos igualmente com um locutor, que nos intervalos das músicas transmite notícias, mensagens e reflexões relativas a problemas político-sociais nacionais e internacionais.

Somos um grupo de jovens revoltados com este sistema de destruição nacional, que corrói há mais de três décadas a nossa nação e o nosso povo, que mina a nossa educação formando apenas burros à pressão para satisfazer as estatísticas, que sabota a nossa justiça perseguindo inocentes e libertando criminosos, um sistema que coloca nas masmorras penais todos aqueles que não vão na carneirada da ditadura do politicamente correcto e do pensamento único, um sistema que menospreza o nosso sistema de saúde que nada tem de gratuito e universal, um sistema que deixa os nossos idosos ao abandono vivendo os seus últimos anos sem a dignidade que merecem, um sistema que favorece os ricos em detrimento dos pobres, um sistema que é gerido por caras ocultas da Maçonaria e da Nova Ordem Mundial, um sistema que vive do capitalismo selvagem e explorador dos jovens trabalhadores colocando licenciados a trabalhar em call-centers e em trabalhos precários, um sistema que esquece a nossa segurança deixando as nossas cidades e aldeias à mercê de gangues étnicos e máfias vindas de fora, que invadem o nosso país e que actuam sem que ninguém os puna exemplarmente. Um sistema xenófilo que estende a mão aos imigrantes e aos parasitas sociais mas que vai ao bolso dos portugueses sem dó nem piedade, um sistema que gasta rios de dinheiro em ajudas aos que vêem de fora, mas que esquece que mais de 2 milhões de portugueses vivem na pobreza, que mais de 600 mil não têm emprego e que mais de 200 mil passam fome todos os dias. Face a isto nós dizemos, basta!

Somos Nacionalistas, Socialistas e Radicais!

Nacionalistas porque lutamos por Portugal e pelos portugueses, pela nossa cultura, pela nossa identidade, pelos nossos valores, e pela nossa história material e memorial. Socialistas porque lutamos pelos fracos, necessitados, oprimidos e explorados por este sistema. Radicais porque dizemos basta deste regime de destruição nacional com os seus partidos de fragmentação social, com o seu parlamentarismo circense e com os seus políticos que se servem do povo português em vez de servirem esse mesmo povo!

Lutamos por uma verdadeira democracia, popular, socialista e nacional!

Somos rebeldes com uma causa!

Viva a vitória!


domingo, 25 de abril de 2010

25 de Abril!

Hoje é 25 de Abril!




1- Obrigado pela falsa Liberdade!
2- Obrigado aos comunistas por usarem este pretexto e falar da sua hipócrita liberdade!
3- Obrigado pela Corrupção Financeira!
4- Obrigado pela Imigração descontrolada e massiva!
5- Obrigado pela Corrupção Governamental!
6- Obrigado pelo desemprego ao nosso povo!
7- Obrigado pelo esquecimento e valor do nosso amado Povo!
8- Obrigado pela perda de valores morais!
9- Obrigado pela perda de valores sociais!
10- Obrigado pela globalização descontrolada!
11- Obrigado pelo favorecimento da Emigração do nosso povo!
12- Obrigado pelo tráfico de influências!
13- Obrigado pela ditadura do pensamento único!
14- Obrigado pela falta de liberdade de imprensa!
15- Obrigado pelos esbanjamentos de dinheiros públicos!
16- Obrigado pelos desvios de dinheiro para o Estrangeiro!
17- Obrigado pela desprotecção das crianças!
18- Obrigado pela situação em que deixaste os reformados!
19- Obrigado por este custo de vida!
20- Obrigado por esta educação decadente!
21- Obrigado por este código penal e pela maneira como funciona a justiça!
22- Obrigado pela destruição da nossa cultura e do nosso património nacional!
23- Obrigado pela perda de Patriotismo por parte do povo!
24- Obrigado pela elevada taxa de criminalidade!
25- E para finalizar quero agradecer pela degradação humana que vivemos hoje em dia!

Por estas 25 razões! Obrigado 25 de Abril!




Liberdade sempre! Mas não desta maneira....


Race & Nation

I believe in the White race. A race apart, we’ve got a mile start. I believe in my country. it’s where I belong, it’s where I’ll stay, its my

Race and Nation. Race and Nation. Race and Nation. Race and Nation.

This old nation’s in the hand of fools, using people as political tools. If you stand up and you say that they’re wrong they’ll put you inside, and say that’s where you belong.


Race and Nation. Race and Nation. Race and Nation. Race and Nation.

Something’s got to change right now. The White race is going down and how. I’m not trying to depress you because I believe, we’re going to pull through.

Race and Nation. Race and Nation. Race and Nation. Race and Nation.

sábado, 24 de abril de 2010

Bruxelas muçulmana em 2030?

O Islão será a religião maioritária em Bruxelas dentro de 20 anos?». É a interrogação feita esta semana pela revista Le Vif/L’Express, uma das mais importantes na Bélgica francófona (mais de 500.000 leitores), que introduz nesse artigo indicadores que confirmam a islamização da capital belga.

Há dois anos atrás uma sondagem realizada sobre a prática religiosa em Bruxelas levada a cabo pela La Libre Belgique, a rádio RTBF e a universidade católica de Louvain analisou o fenómeno em questão: um terço da população de Bruxelas é seguidora do Islão e a taxa de natalidade associada sugere que os muçulmanos já são maioria do seio da União Europeia.

Entretanto o site Al-kanz.org anunciou que Mohamed é o nome mais comum nas maternidades de Bruxelas, e dos 10 nomes mais atribuídos aos recém-nascidos, 7 são de origem árabe.

fonte

É preciso começar a abrir a pestana e estar cada vez mais ciente da realidade que nos rodeia.

Do que nos é escondido pela comunicação social, com receio de criar ódios entre a população ou até mesmo descriminação... mas esquecem-se que a maior das descriminações é criada por eles e o melhor no meio disto tudo é que o povo Europeu tem que se sujeitar a todo o tipo de invasões e explorações, a nossa raça pode ser ameaçada pela mão dos capitalistas e de quem deixa esta gente entrar como quer e lhes apetece para a nossa Europa e o nosso povo que cada vez envelhece mais e cada vez tem menos apoio para a natalidade que se sujeite à invasão!!


sexta-feira, 23 de abril de 2010

1 de Maio - Dia do Trabalho Nacional

Aproximando-se o dia 1 de Maio, novamente o PNR irá assinalar essa data que é para nós o "Dia do Trabalho Nacional".

Para o PNR, não há, neste momento, a menor razão para celebrações e festejos. Pelo contrário, será uma jornada de luto e silêncio.

Trabalho Nacional? Mas qual trabalho? Não se pode falar em trabalho quando o desemprego e as falências são a triste realidade num país que consome muito mais do que produz.

Ao invés de se incentivar a produção nacional e a vitalidade económica, cada vez mais se implementam políticas de dependência externa e de interesses que não são nacionais.

Portugal está à beira da bancarrota e com uma dívida externa galopante que já ultrapassa o nosso PIB. Desprotegem-se os trabalhadores nacionais, as empresas nacionais, as famílias portuguesas e gera-se a crescente desigualdade e injustiça social. O que falta em segurança e estabilidade para os trabalhadores e suas famílias, sobra em corrupção e pouca-vergonha do saque a que estamos sujeitos por esta classe política sem escrúpulos nem princípios.
O PNR promove assim, uma acção de protesto, silenciosa e de luto, em frente ao Ministério do Trabalho e Solidariedade Social (Praça de Londres, Lisboa), pelas 11 horas de sábado, dia 1 de Maio.

Contamos com a vossa presença!

Vestidos de luto, Luto Nacional !!
Seguir-se-á um almoço e debate, subordinado ao tema "Portugal Sem Trabalho Nacional - Caminhos e soluções", aberto a militantes e simpatizantes.
Mais informações por mail ou pelo telefone 96 437 82 25.

--
PNR Coimbra

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CINGHIAMATTANZA



Primo me sfilo la cinta
Due inizia la danza
Tre prendo bene la mira
Quattro CINGHIAMATTANZA!

Questo cuoio nell'aria
Sta ufficializzando la danza
Solo la Casta Guerriera
Pratica CINGHIAMATTANZA!

Ecco le fruste sonore
Stanno incendiando la stanza
Brucia la vita dell'Ardito
Urlerai CINGHIAMATTANZA!

sábado, 3 de abril de 2010

Familiares denunciam agressões a reclusos

Vários familiares de reclusos do Estabelecimento Prisional de Coimbra disseram hoje, sábado, que se verificaram casos de agressões dentro da cadeia depois da revolta verificada sexta-feira, versão que contraria a do Ministério da Justiça.

Esta manhã, à saída da penitenciária de Coimbra, uma jovem de 21 anos, do Porto, disse que o seu namorado "foi agredido até chegar à cela com cacetadas, murros e pontapés por guardas encapuzados".

Cuidado que agora quem mata e rouba, tem que ser bem tratado nas prisões, fazer motins até pode agredir os guardas prisionais que não há problema nenhum... isto é Portugal cada um faz o que bem entender, então com as reviravoltas de hoje em dia que tudo aparece feito ao contrário como este pequeno exemplo. Acorda Portugal!

Império, Nação, Revolução


O blog...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

"Dizemos bom o homem cordato, que evita conflitos, mas também dizemos bom o que deseja a luta e a vitória!"

"É preciso ser-se bom e mau. E quem for bom apenas por fraqueza é sempre eminentemente mau.
"

"A mais pérfida maneira de prejudicar uma causa é defendê-la intencionalmente com más razões.
"

Memórias...