Rádio 28 (R28) é a primeira rádio de cariz nacionalista a transmitir em formato online a partir de Portugal para todos os nacionalistas e patriotas de língua portuguesa. O programa de teste foi colocado no ar no mês de Agosto de 2008. Mensalmente e durante mais de uma hora de duração são transmitidas bandas de vários países Europeus, Norte/Sul Americanos e Australianos. Contamos com uma grande variedade musical, desde Oi, Punk, Streetpunk, RAC, 8Core, Hardcore, Baladas, Neo-Medieval, Hinos e Marchas Históricas, Metal, Southern Rock, Rockabilly, etc…. Contamos igualmente com um locutor, que nos intervalos das músicas transmite notícias, mensagens e reflexões relativas a problemas político-sociais nacionais e internacionais.
Somos um grupo de jovens revoltados com este sistema de destruição nacional, que corrói há mais de três décadas a nossa nação e o nosso povo, que mina a nossa educação formando apenas burros à pressão para satisfazer as estatísticas, que sabota a nossa justiça perseguindo inocentes e libertando criminosos, um sistema que coloca nas masmorras penais todos aqueles que não vão na carneirada da ditadura do politicamente correcto e do pensamento único, um sistema que menospreza o nosso sistema de saúde que nada tem de gratuito e universal, um sistema que deixa os nossos idosos ao abandono vivendo os seus últimos anos sem a dignidade que merecem, um sistema que favorece os ricos em detrimento dos pobres, um sistema que é gerido por caras ocultas da Maçonaria e da Nova Ordem Mundial, um sistema que vive do capitalismo selvagem e explorador dos jovens trabalhadores colocando licenciados a trabalhar em call-centers e em trabalhos precários, um sistema que esquece a nossa segurança deixando as nossas cidades e aldeias à mercê de gangues étnicos e máfias vindas de fora, que invadem o nosso país e que actuam sem que ninguém os puna exemplarmente. Um sistema xenófilo que estende a mão aos imigrantes e aos parasitas sociais mas que vai ao bolso dos portugueses sem dó nem piedade, um sistema que gasta rios de dinheiro em ajudas aos que vêem de fora, mas que esquece que mais de 2 milhões de portugueses vivem na pobreza, que mais de 600 mil não têm emprego e que mais de 200 mil passam fome todos os dias. Face a isto nós dizemos, basta!
Somos Nacionalistas, Socialistas e Radicais!
Nacionalistas porque lutamos por Portugal e pelos portugueses, pela nossa cultura, pela nossa identidade, pelos nossos valores, e pela nossa história material e memorial. Socialistas porque lutamos pelos fracos, necessitados, oprimidos e explorados por este sistema. Radicais porque dizemos basta deste regime de destruição nacional com os seus partidos de fragmentação social, com o seu parlamentarismo circense e com os seus políticos que se servem do povo português em vez de servirem esse mesmo povo!
Lutamos por uma verdadeira democracia, popular, socialista e nacional!
Somos rebeldes com uma causa!
Viva a vitória!