quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais um "português" na selecção



Mais um "português de interesse" na selecção nacional.
Com tantas jogadas e naturalidades forçadas a troco de uns tostões, eu ja nem apoio mais a selecção nacional, porque no fundo estou a ver uma demonstração de varias nacionalidades a jogar e não totalmente a minha.

Portanto espero que a selecção Brasileira-Africana-Portuguesa, tenha um bom desempenho daqui para a frente, mas de mim ja leva pouco apoio.

E também não deixo de salientar que é uma pena que não se dê o devido valor aos nossos jovens Portugueses que queiram seguir uma carreira futebolistica, para mim é uma tristeza ver sempre argentinos, brasileiros, africanos a tomar o lugar deles, os tempos de equipas Portuguesas já era...

Enfim efeitos crescentes da globalização que devia ser COMBATIDA!!

Sem comentários: