sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Edições Falcata!



Visite!
Encomende já o seu livro!

http://edicoesfalcata.blogspot.com/


Porque o saber não ocupa lugar.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais um "português" na selecção



Mais um "português de interesse" na selecção nacional.
Com tantas jogadas e naturalidades forçadas a troco de uns tostões, eu ja nem apoio mais a selecção nacional, porque no fundo estou a ver uma demonstração de varias nacionalidades a jogar e não totalmente a minha.

Portanto espero que a selecção Brasileira-Africana-Portuguesa, tenha um bom desempenho daqui para a frente, mas de mim ja leva pouco apoio.

E também não deixo de salientar que é uma pena que não se dê o devido valor aos nossos jovens Portugueses que queiram seguir uma carreira futebolistica, para mim é uma tristeza ver sempre argentinos, brasileiros, africanos a tomar o lugar deles, os tempos de equipas Portuguesas já era...

Enfim efeitos crescentes da globalização que devia ser COMBATIDA!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Violência no Seixal



Mais uma vez a culpa é sempre da policia, aliás é completamente compreensivel que a policia vá a um bairro e seja corrida a cocktails e pedradas, só mostra como devem ter feito algo de mal estas malditas forças da autoridade que nos garantem a nossa segurança e estão la quando mais precisamos... ou será que a culpa era dos moradores que escondem algo??

Portugal estava tão bem quando era do seu POVO.

Só espero é que se alguém for detido, não seja posto em liberdade como quase sempre acontece, porque com esta impunidade toda, daqui a bocado as "pessoas de cor" fazem o que querem e bem lhes apetece e o racista é sempre o Portugues que defende a sua lei.

sábado, 22 de agosto de 2009

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Homossexuais não podem dar sangue no Santo António

Os homossexuais estão impedidos de dar sangue no Hospital de Santo António, no Porto. O presidente da Administração do Centro Hospitalar do Porto garante que apenas está a cumprir a directiva do Ministério da Saúde.

"Não é a homossexualidade que é a causa para não poder dar sangue. Em função da segurança de quem precisa de ter sangue, são analisados os comportamentos de risco e não por ser homossexual ou heterossexual. Os heterossexuais também têm comportamentos de risco e essas pessoas não podem dar sangue. No inquérito que é feito e quando se fala com um previsível dador de sangue são analisados os comportamentos de risco", afirmou, ontem, a governante na visita ao Hospital de Santo António, confrontada com a manifestação de um grupo de jovens contra uma atitude que consideram discriminatória.

Em comunicado, o Serviço de Hematologia do Hospital de Santo António esclareceu que, para garantir a qualidade do sangue, foi adoptada a "eliminação dos dadores homossexuais masculinos e de heterossexuais com comportamentos de risco", tendo por fundamento os "estudos que revelam um maior risco de transmissão de VIH nestes grupos" e a recomendação do Instituto Português de Sangue. Embora todas as dádivas de sangue sejam testadas para o vírus da sida e outros vírus, existe um "período de janela" (incubação) de um mês em que "não é seguro o resultado negativo do teste", considerando, então, que se justifica "maior rigor na selecção prévia do dador".

continua: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1339732

A minha conclusão desta noticia é simples, como podemos ver e o próprio serviço de Hematologia do Hospital de Santo António o diz, para garantir a qualidade de sangue não se deve aceitar doações de homossexuais por causa de poderem contrair mais facilmente a doença do VIH e outras, mas também dos heterossexuais com comportamentos de risco claro.
Não podemos por duas palas nos olhos e apenas não aceitar os gays, temos que ser realistas e ver que também os heterossexuais podem ter essas doenças com os seus comportamentos de risco, mas a minha resposta neste tipo de casos, seria claramente a mesma e não aceitaria o sangue dos homossexuais, precisamente por já vir "de má qualidade".

Portanto já sabe, se for dar sangue não diga que é homossexual e que anda muito de "costas"... não queira estragar o sangue das outras pessoas, opte por ser uma pessoa normal, assim se for ao Hospital vai acompanhado pela sua esposa que o vai aconchegar e dar carinhos enquanto dá um bocado de si para ajudar outra pessoa que necessita do seu sangue, assim já não é "discriminado"(que não vejo discriminação nenhuma, apenas realidade) e ainda vai tomar um café ábeira mar bem acompanhado e termina o dia em grande com a sua mulher no sofá, bem juntinhos.

E ainda quem sabe recebe uma recompensa pela boa acção do dia...


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais um dia de paz na Cova da Moura

COVA DA MOURA (NOVOpress) - Segundo notícia veiculada pelo jornal Económico , na noite de Sábado, pelas 23h30, forças da PSP no bairro da Cova da Moura terão sido apedrejadas por um grupo de moradores, depois de ter sido dado uma ordem de paragem a uma mota vermelha. O condutor da CBR 600 tentou fugir e acabou detido pela polícia. Após o que várias dezenas de moradores tentaram cercar os agentes, atirando-lhes pedras e garrafas.


Os moradores continuaram a atacar a PSP com pedras tendo um indivíduo inclusive efectuado dois disparos, o que levou as forças policiais a efectuarem tiros com balas de borracha.

Este é mais um incidente no bairro da Cova da Moura (Amadora) habitado por imigrantes africanos e seus descendentes recorde-se que, há pouco mais de um mês, dois polícias foram baleados neste bairro.

fonte: http://pt.novopress.info/3527/pedras-garrafas-e-tiros-contra-psp-na-cova-da-moura%E2%80%8F/

E mais uma vez podemos ver o respeito pelas nossas autoridades, neste bairro "pacato", só demonstra na impunidade em que esta gente actua. Será por saberem que se forem presos o mais certo é saírem em liberdade? ou de saberem que o que lhes espera é uma pena leve?

Em termos de segurança, Portugal o que tu eras e o que tu és....



segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DEMOcracia...

Mais uma vez se prova, que o regime da III República dita democrática "progressista", joga com dados viciados, pois bem, quer se simpatize ou não por um partido chamado, Partido da Liberdade, esse ultimo viu negado pelo Tribunal Constitucional a sua fundação, não sei que seja o "nacionalismo moderado" que eles tanto insistem em promover esses senhores, mas o que é certo é que a palavra "nacionalista" e os ideais inerentes, fizeram com que não fosse permitida a sua criação, para alem da falta de respeito ás pessoas que assinaram para contribuir para a criação de um partido que os possa representar, ou enriquecer eventualmente ainda mais o nosso sistema democrático, já de si morto, corrupto, cheio de interesses e redes de manha que em nada favorecem a não ser as próprias negociatas de quem nos desgoverna, não há interesse pela diversidade ideológica

O sistema está completamente narcotizado com as ideologias de esquerda dita "progressista", (os leitores habituais já devem saber o que quero dizer com tal coisa), "esquerda" essa que lavou as mentes, através da massificação de suas ideologias na cultura, na filosofia, na educação das escolas e universidades, com a habitual fiabilização dos "papões nacionalistas", que quer queiramos quer não com as bases de extrema-esquerda, (sim, aquela que supostamente nos canta as mais "belas" canções da "liberdade" e de "livre pensamento"), para não falarmos dos Neandertais que se aproveitam de tal boleia, para criarem mudanças económicas e sociais em caves escuras em local ou larga escala, Neandertais esses que iluminados, agem e dizem saber o que é ou não viável, para um país e por cada indivíduo, iluminados por "deus", melhor "deuses diversos" (o que de mau, vira péssimo...), que tem o orgulho de mencionar que "pensam por todos nós". ( o que torna as coisas ainda mais negras!!)

Mais um partido dito "nacionalista" nos círculos eleitorais, seria mais uma pedra no sapato, para este sistema corrupto e viciado, ainda os portugueses tem a coragem de falar e rirem-se da corrupção que existe na Roménia, Bulgária e que mais países da Europa do leste, quando não conseguem ver que Portugal cada vez mais parece saber acompanhar bem tais lições.

Entretanto, esta postura só vem a confirmar, o porque de algumas excessivas diabolizações a um outro partido no meu entender bem mais nacionalista que o anterior, o Partido Nacional Renovador visando seu descrédito, através de canais já mais que mencionados aqui em outros textos do Movimento Sangue e Ancestralidade, tais partidos segundo este regime, não são nada bem vindos, porque colocam em xeque quem nos desgoverna com verdades puras e duras.
Saliento, então aqui alguma "sorte" em existir o Partido Nacional Renovador, que "comprou" digamos assim o antigo PRD, não duvidem que se esse partido fosse criado de raiz, o mais certo era ter a mesma sina que o Partido da Liberdade.

Necessário salientar que o Partido da Liberdade, é um partido que de uma maneira ou outra é ligada ao Partido Nova Democracia, partido actualmente moribundo e afecto ao mesmo sistema, nada diferente ao que existe desde o BE ao CDS/PP com assento parlamentar, com "politiques correctês", castradora de uma verdadeira mudança e resoluções que devem ser urgentemente feitas o mais breve possível
Cada vez existem mais pessoas e jovens descontentes com este regime, assim como as politicas que tem sido submetidas por quem nos governa, da esquerda à direita, nacionalistas ou não, a desilusão está aí, desilusão essa, que talvez obrigue o governo português assim com outros por esta Europa fora, a temerem algo, utilizando tácticas equivalentes aos mais dignos regimes totalitários comunistas, onde metem o povo sob escuta e sob vigilância, cada vez com menos direitos de agir e pensar diferente, vendendo-nos a bandeira da segurança...

A força de vontade em mudar e trabalhar um mundo melhor, cabe aos Homens construir criar e honrar...

mais um bom texto de: http://msancestralidade.blogspot.com/2009/08/democracia.html

sábado, 15 de agosto de 2009

7 antifascistas detidos numa marcha contra o Festival do BNP



"Pelo menos 7 antifas foram detidos durante os protestos contra o festival do BNP, (nome do festival)Vermelho, Branco e Azul.

Uma marcha de cerca de 1000 activistas obrigou a policia a recuar no ponto acordado para o protesto em Codnor- Denby Lane - cerca de 150m da entrada do Festival."

fonte: http://www.thisisderbyshire.co.uk/news/Arrests-ahead-march-BNP-festival/article-1255998-detail/article.html

Tudo isto aconteceu porque os antifas, não sabem o que é fazer um acordo ou cumprir com as regras, portanto sairam dos seus limites e tentaram estragar o festival do BNP, mas correu-lhes mal...
Tão defensores da liberdade de expressão e da tolerância, não sabiam ficar no seu canto a berrar à vontade mas sem armar confusão?
Pois eu sei que não sabiam, porque o que lhes interessa é confusão para depois a comunicação social dizer que nós é que somos os violentos e que andamos movidos por ódios (simplesmente para vender mais jornais e ganhar lucros). Só não vê quem não quer.
Pior ainda é os imigrantes que se juntam a essas manifestações antifas, pois Primeiro, não estão no seu país,
Segundo - o povo do seu país, se a sua vontade for fazer um festival em Honra da sua bandeira e da sua História, cabe-lhes a eles aceitar simplesmente e seguir as suas vidas.

Cada um é livre de defender o seu País, a sua Pátria, a sua Cultura, a sua História e isto é o Nacionalismo!!!!!

cumprimentos

terça-feira, 11 de agosto de 2009

domingo, 9 de agosto de 2009

Empresas fictícias legalizam imigrantes

PORTUGAL (NOVOpress) - O jornal i na sua edição de Sábado revela uma lista de milhares de empresas fictícias só para legalizar estrangeiros, estas listas terão sido realizadas pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).


Estas empresas constituídas no papel apenas para emitirem contratos a imigrantes ilegais, cobram entre 300 e 500 euros por uma garantia de obterem papéis em Portugal.
Na lista a que o i teve acesso pode-se verificar que muitos dos “empresários” são de origem estrangeira, com nomes como: Adulai Embaló, de Alfornelos, Amadora. Ivaldo Smoler, de São Marcos, em Sintra, ou Faiz Ul Hassan, da Amadora.

fonte: http://pt.novopress.info/3486/empresas-ficticias-legalizam-imigrantes%e2%80%8f/

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

WHY WORRY?


WHY WORRY?


The sceptic said to me one sunny day,
Why the worried look upon your face,
He just smiled and he looked at me,
What will be is going to be,
I said surely you would fight,
For what you believe to be right,
HE said no cos life´s to short,
I said your life has now been bought.



Chorus:
Why worry, he said to me,
Why worry, it was meant to be,
Why worry, he asked me why,
Why worry, cos I don´t want to die.

I see what´s happening and it makes me mad,
I think about it and it makes me sad,
The sceptic sayd that I should not think,
Sit back and le the future sink.

Chorus:
We´ll stand and fight the rot,
Fight for the hopes we have got,
We will stand - not runaway,
And you will thanks us on a future day!


SKREWDRIVER

Decidi por esta música porque adoro a sua letra, espero que sirva para demonstrar a muitos a nossa vontade de lutar e de mudar Portugal!
A esperança nunca morre e a resistência sempre viverá!!!



Cumprimentos