sexta-feira, 11 de junho de 2010

10 de Junho - Dia da Raça!?

"Dia da Raça!?!? Raça? Seu Racista!! como és capaz de dizer uma coisa dessas? vê-se mesmo que não tens mentalidade nenhuma... nem sei como é que no séc.XXI há racistas isto é mesmo incrivel, não acompanhas a fome no mundo? Como consegues ainda dizer Dia da Raça?"

Fiquem calmos só tenho orgulho em ser Português!
Tal como ele, herdei a coragem a vontade e a força de lutar pelo meu país, e confrontar tudo e todos, porque enquanto existir o meu blog também existirá a minha Raça de me manter Nacionalista! Viva o dia da Raça!

Orgulho em ser Português!
(que eu saiba ainda não é crime)

Mais um exemplo de RAÇA!



Defende a tua raça! Tem Orgulho no que és e no que os teus antepassados significaram para o mundo e significam agora para Portugal, quando é que vais dar asas ás tuas ideias?? quando é que chega a tua vez?
Sê diferente! Sê Nacionalista!!

Sem comentários: