terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Massacres comunistas



Como podem ver, aqui está a verdade "escondida" sobre os comunistas. "Escondida" pois toda a gente passa por cima destes acontecimentos macabros, não lhes dando a devida importância. Pedia-vos também para lerem os textos que acompanham algumas imagens. Vou colocar um pequeno excerto:

"O que aconteceu em Gumbinem não tem palavras para ser descrito... mulheres alemãs crucificadas nas portas das suas casas; outras com ramos de árvores enfiados pela boca abaixo; outras com a barriga aberta, penduradas num ramo com os seus próprios intestinos. Idosos castrados, meninas rebaixadas a bonecas de trapos; incêndios por todo o lado, bebés empalados e animais domésticos degolados. Algo que nem Dante conseguiu imaginar ao descrever o Inferno."

CONTRA A HIPOCRISIA DO PENSAMENTO COMUNISTA!

2 comentários:

Carvalho disse...

Parabéns Alves, muito bom texto e ainda bem que publicaste este video é bom que seja visto por todos os visitantes, para verem que o comunismo na sua história e ainda actualmente nao é tao santo e salvador e sobretudo um regime de tolerancia e tao livre de pensamento como parece...

cumprimentos amigo! :)

PintoRibeiro disse...

Comunistas a mentir? A massacrar? Lololol.
Só pode ser engano "fascista" K'mrd.
Abraço,